Requerimento de Isenção de Voto

FIM DO VOTO OBRIGATÓRIO!

É com grande alegria que o Movimento Governo do Povo vem a público informar a todos os cidadãos brasileiros que não mais somos obrigados a votar e a compactuar com essa Ditadura Partidária. Desenvolvemos uma argumentação jurídica que garante esse direito a qualquer eleitor e a estamos disponibilizando gratuitamente a todos os interessados.

Se como nós, você está enojado, indignado e não vai mais tolerar esses patifes no poder então embarque conosco nessa campanha de deslegitimação desse sistema político corrupto e antidemocrático! Aja! Não vote em BANDIDOS! Não vote em QUADRILHAS (Partidos)! Não vote em ninguém!

 

Diga SIM ao novo Sistema Político Concursário Eleitoral! Concursos JÁ!! (Clique aqui e conheça a nossa proposta)


Para baixar o Requerimento de Isenção de Voto basta clicar em um dos links abaixo:

Requerimento em formato .odt (Melhor visualizado no OpenOffice/LibreOffice)
Requerimento em formato .docx (Melhor visualizado no Microsoft Word)
Requerimento em formato PDF - Não editável (Para Divulgação/Distribuição/Preenchimento manual)

 

INSTRUÇÕES: basta preencher com seus dados, imprimir, assinar e entregá-lo em qualquer cartório eleitoral ou enviá-lo, por via postal, ao juiz da zona eleitoral na qual é inscrito até 60 dias após cada turno da votação. É possível também utilizar um único requerimento para os dois turnos, desde que não se ultrapasse o limite de 60 dias a partir do primeiro turno.
 

OBS: Embora improvável e ilegal, é possível que algum juiz não aceite esse requerimento/justificativa, indeferindo/negando o pedido. Nesse caso será possível recorrer da decisão ou pagar cerca de R$ 3,51 (três reais e cinquenta e um centavos) de multa para ficar quite com a Justiça Eleitoral. Contudo, não acreditamos que isso ocorrerá. E mesmo que aconteça, todos nós juntos, unidos, poderemos reverter essa e qualquer outra decisão. Lembre-se: não é por valores que lutamos, mas sim por direitos!