Como Iniciar Uma Revolução?

DOCUMENTÁRIO SOBRE O TRABALHO DE GENE SHARP

Aos que criticam Gandhi, John Lennon, David Icke e outros defensores da paz, da não violência, fica aqui o recado. Assistam e aprendam:

"Eu afirmo que a luta não violenta é uma luta armada. E precisamos recuperar esse termo dos defensores da violência que tentam justificar com palavras bonitas esse tipo de combate. Só que, nesse tipo de luta, usamos armas psicológicas, sociais, econômicas e políticas, e isso é muito mais eficaz contra a opressão, a injustiça e a tirania do que a violência."

"Se você consegue identificar as origens do poder de um governo, como a legitimidade, como o apoio popular ou o apoio institucional, então você descobre do que a ditadura depende pra ter sucesso. Como todo poder depende da boa vontade, cooperação, obediência e ajuda de pessoas e instituições, então o seu trabalho se torna bastantes simples. Tudo o que você tem que fazer é diminuir esse apoio, essa legitimidade, essa cooperação, essa obediência e o regime vai enfraquecer. E a medida que você vai tirando essas fontes de poder o regime cairá."

Vamos aplicar isso para derrubar a Ditadura Partidária em que vivemos!

 

Compartilhar no Facebook