ASSUSTADOR: plano de lançar ataque com armas químicas na Síria e culpar o Governo de Assad foi idealizado e executado pelos Estados Unidos!

Countless losses: Families attempt to identify the bodies of Syrian fighters shot and dumped in a river in the northern Syrian city of Aleppo today

MAIS DE 300 MORTES CONFIRMADAS. Dentre elas, mais de 50 crianças.

Esse é um momento de reflexão para toda a humanidade. As barbaridades que estão acontecendo no mundo não podem mais ser ignoradas.

A exemplo do que ocorreu no Atentado do Rio Centro, durante a Ditadura Militar, no Parlamento Alemão, durante a 2ª Guerra Mundial, e mais recentemente no 11 de Setembro (segundo um número cada vez mais crescente de pessoas), o TERRORISMO DE ESTADO comandado por pessoas desumanas (conhecidas por políticos), volta a cometer atrocidades só comparáveis às que foram feitas nos campos de concentração nazistas de outrora.

E qual o objetivo dessas atrocidades? Você vai se surpreender e se indignar com a resposta:

Trata-se de dinheiro, poder e controle! Trata-se de mais uma desculpa (mentirosa, como sempre) para mais uma guerra! Por petróleo, pra alimentar a trilionária indústria da guerra, por dinheiro, por influência e poder e para manter o status quo a maioria dos políticos não só tirariam uma vida: eles tirariam MILHARES!

E isso é o que de Fato ocorreu na Síria. E não. Não foi o governo do ditador de lá: tudo foi obra dos grandes interesses plutocráticos que governam as "democracias" do chamado mundo livre.

E-mails vazados de uma empresa privada de defesa referindo-se a armas químicas, diziam o seguinte: "a ideia foi aprovada por Washington"!

Todos esses FATOS chegaram a ser divulgados na versão on-line de um dos maiores jornais britânicos, o "Daily Mail". Porém, a notícia foi retirada do ar pouco tempo depois. Mas, para a infelicidade dos que tentaram censurar a verdade, existe um serviço chamado de "máquina do tempo da internet" que GRAVA alterações e até páginas deletadas de sites, tornando-as acessíveis a qualquer interessado.

No link abaixo está a verdade (em inglês) para quem tiver estômago e coragem suficientes para encarar e acordar pra uma dura realidade. A notícia é de Janeiro deste ano (2013), e detalha como tudo foi planejado e, infelizmente, EXECUTADO.

http://web.archive.org/web/20130129213824/http://www.dailymail.co.uk/news/article-2270219/U-S-planned-launch-chemical-weapon-attack-Syria-blame-Assad.html (Em INGLÊS)

http://in.news.yahoo.com/us-backed-plan-launch-chemical-weapon-attack-syria-045648224.html (EM INGLÊS)

À todas as vítimas desse ato de desumanidade extrema eu só posso dizer uma coisa:

Aos que morreram, descansem em paz. Aos que resistiram e ainda resistem bravamente, os meus mais profundos votos de solidariedade. Estou com todos vocês neste momento.

Aos políticos, aos plutocratas responsáveis por todas essas mortes, por todo esse sofrimento daqueles que deveriam ser seus semelhantes, eu deixo aqui o meu recado:

Vai ter volta.


 

Compartilhar no Facebook

Category: 

Comentários

não sei por que ficam inventando essas mentiras contra o EUA...não vou entrar nesses links suspeitos.

Por noskcaj

Amigo(a), não se tratam de mentiras. São fatos que inclusive foram confirmados novamente recentemente através de documentos divulgados pelo Wikileaks. Foi divulgado em vários jornais, confira:

Wikileaks: EUA têm planos para derrubar Assad desde 2006


E os links nao são "suspeitos", tratam-se de sites amplamente conhecidos como o Yahoo e o Internet Archive | WayBackMachine.

Por Jackson Macedo

A proposta do site é interessante.... mas daí.... afirmar que os EUA usaram o sarin contra os sirios, "extrapolou" o bom senso.

Por barretto

Amigo Barretto, não há nenhuma extrapolação. Confira o link abaixo e pesquise um pouco sobre esse assunto em especial que você verá que a visão de mundo propagandeada pela mídia é totalmente falsa:

Rebeldes sírios usaram armas químicas, afirma inspetora da ONU

 

Por Jackson Macedo

Lembro da guerra do Kosovo, quando os Estados Unidos, meteram o pé e resolveram entrar no briga mesmo sem o aval da OTAN ou da ONU, depois foi confirmado as atrocidades cometidas pelo Ditador Sérvio contra a população kosovaria, onde soldados sérvios entravam nas casas e executavam famílias inteiras muitas vezes com lança chamas, se não fosse a iniciativa dos Estados Unidos, até o massacre teria se prolongado por mais tempo, pois a OTAN e a ONU estavam relutantes, muito parecido com o que aconteceu em Ruanda, onde por omissão ou mesmo relutância da ONU, foram dizimadas mais de 800.000 pessoas, mesmo com tropas da ONU e OTAN dentro da área de conflito e relatando o genocídio, milhares de homens, mulheres e crianças, sendo mortas brutalmente por facões, sendo estupradas, torturadas e depois esquartejadas, aos olhos dos exercidos da ONU, mas que não fizeram nada pois não tinham o tal do AVAL DA ONU.

Por alex tavares

Amigo Alex, as coisas são bem mais complicadas do que parecem (ou simples, quando se tem um bom conhecimento dos bastidores, do que a mídia não divulga). Todas essas atrocidades, todas essas guerras, todas essas mentiras para ir à guerra são muito bem calculadas e com objetivos claros e nem um pouco públicos e jamais são divulgados pela grande mídia (que não passa de um instrumento de propaganda para os grandes interesses plutocráticos).

Os opositores do governo sírio (que são controlados e bancados pelos EUA) são tão ruins ou até piores que o governo de Assad. E se os EUA invadirem e começarem uma outra guerra as atrocidades irão se intensificar de uma forma brutal. Não me entenda mal, eu desejo deseperadamente ajudar os sírios e os demais países que estão nesta situação, mas sei que os grandes interesses têm outros planos: planos de banhos de sangue e horror além de qualquer compreensão pelo cidadão comum - que desconhece quase que totalmente o mundo em que vive pois tem uma visão fantasiosa e mentirosa formada pela grande mídia, a qual é praticamente a única fonte de "informações" que possui e que acredita cegamente.

Clique no link da reportagem abaixo e veja por si mesmo:

Rebeldes sírios usaram armas químicas, afirma inspetora da ONU

Por Jackson Macedo

Já era esse nosso país.

:(

Olha os comentários...

Brasil não tem jeito mais não viu..

Voltem lá pros seus BBB's, Jogos de seleção de futebol, carnaval, etc.

Esperem uns 100 anos pra mídia divulgar isso aquí como verdade.

Nusss...

Esse povo brasileiro só acredita no que a mídia tradicional vomita no ouvido deles.

Acompanhem o caso nas mídias independentes que se surpreenderão.

Por JJJ

Pior é ter que ler comentários de quem não tem conhecimentos algum de nada. Simplesmente um dia ouviu falar mal dos Estados Unidos e aí faz acusações que deveria ser levado a sério sim, mas para punir por acusações levianas. Estes comentários de modo geral vem perdendo força por motivo de que estes
ignorantes por si só se afastam.

Por Claudio

Claudio, a verdade, os fatos falam por si mesmos:

Rebeldes sírios usaram armas químicas, afirma inspetora da ONU

Por Jackson Macedo